FIQUE POR DENTRO DAS NOVIDADES

Eventos contam com participação da dpUNION: confira como participar


De 23 a 26 de setembro ocorrem dois importantes eventos do setor de análise de materiais, o Analitica Latin America e o XVIII Encontro da SBPMat. Em ambos, a dpUNION marcará presença, onde apresentará sua principal linha de instrumentação analítica e científica.

Considerado um dos principais eventos da indústria química analítica, o Analitica Latin America reunirá mais de 500 marcas expositoras e mais de 7.500 visitantes altamente qualificados. Essa é uma importante plataforma para geração de negócios e fonte de conteúdo sobre o setor. Serão 3 dias de Feira (24 a 26) em que fornecedores, distribuidores e fabricantes de tecnologia laboratorial, biotecnologia e controle de qualidade apresentarão os lançamentos e tendências de produtos e serviços. O evento também conta com o Circuito do Conhecimento, cujo foco é oferecer conteúdo relevante e atual.

Já o XVIII Encontro da SBPMat, realizado pela Sociedade Brasileira de Pesquisa em Materiais (B-MRS), convida a comunidade mundial de pesquisadores em materiais a participar. A ser realizado em Balneário Camboriú-SC, no período de 23 a 26 de setembro, trata-se de um fórum tradicional dedicado aos recentes avanços e perspectivas da ciência e tecnologia dos materiais com a participação de várias sociedades latino-americanas de pesquisa em materiais.

A dpUNION estará com um estande nos dois eventos e os 5 top produtos a serem apresentados serão:

Sistema Modular de Termogravimetria Simultâneo (TG) e análise Térmica Diferencial (DTA) com Calorimetria Exploratória Diferencial (DSC) de alta performance. 

Os instrumentos da série PlasmaQuant PQ 9000 fornecem resultados precisos com limites de detecção que não são atingidos por outros ICP OES. Os sistemas oferecem uma sensibilidade inigualável, especialmente na análise de amostras de matrizes complexas. 

A tecnologia exclusiva do contrAA 800 oferece vantagens analíticas significativas sobre a AAS de fonte de linha tradicional. O contrAA 800 combina alta precisão, processos rápidos e facilidade de uso para um novo nível de eficiência da AAS.

O QiCPiC trabalha na faixa de 0,55 um à 34.000um baseado nas imagens geradas por uma câmera de alta velocidade de 450 frames/seg. Aero dispersões, sprays, suspensões e emulsões podem ser avaliados facilmente com seus acessórios intercambiáveis. 

A nova geração do MEV de Bancada Hitachi integra facilidade de uso, imagem otimizada e alta qualidade de imagem, mantendo o design compacto dos bem-sucedidos produtos da série.

Não deixe de fazer uma visita ao estande da dpUNION. Para se inscrever, acesse os sites oficiais. Analitica Latin America – estande F063S. XVIII Encontro da SBPMat – estande nº 4.