TUDO O QUE VOCÊ PRECISA

CONSUMÍVEIS

Faca de diamante para Ultramicrótomo “diamond knife for ultramicrotome”

Faca de diamante para Ultramicrótomo

 

TIPO SU:

Ultramicrotómo padrão. Para seccionamento de espécimes biológicos ou materiais que serão inspecionados nas maiores ampliações. Recomendado para cortes de seções com uma faixa de espessura de 25 a 200 nm. Disponível em comprimentos de borda de diamante de 1 a 6 mm. Montado em barco estilo S ou qualquer outro estilo solicitado.

TIPO CW:

Crio Ultramicrótomo seco. Para seccionar em temperaturas criogênicas de até -200 ° C usando líquidos, como etilenoglicol, para flutuar as seções. Recomendado para cortar seções com uma faixa de espessura de 50 nm a 1 µm. Disponível em comprimentos de borda de diamante de 1 a 6 mm. Montado em estilo barco W.

TIPO CD:

Crio Ultramicrotómo seco. Para seccionar a seco em temperaturas criogênicas de até -200 ° C. Recomendado para cortes de corte com uma faixa de espessura de 50 nm a 1 µm. Disponível em comprimentos de borda de diamante de 1 a 6 mm. Montado em barco estilo D.

TIPO TS:

Corte espesso-fino. Para seccionar seções espessas ou alternar seções espessas e finas. Recomendado para corte de seções com uma faixa de espessura de 50 nm a 2 µm. Disponível em comprimentos de borda de diamante de 1 a 6 mm. Montado em barco estilo S ou qualquer outro estilo solicitado.

TIPO MT:

Ciência de materiais. Para seccionamento de materiais industriais, não testado com os mesmos padrões ultra-elevados dos tipos acima, daí seu preço mais baixo. Recomendado para corte de seções com uma faixa de espessura de 50 nm a 2 µm. Disponível em comprimentos de borda de diamante de 2 a 7 mm. Montado em barco estilo S ou qualquer outro estilo solicitado.

TIPO LC:

Crio Microscópio de Luz. Seccionamento para aplicações de microscopia de luz ou histologia em temperaturas criogênicas úmidas ou secas. Recomendado para cortar seções com uma faixa de espessura de 0,1 a 5 µm. Disponível em comprimentos de borda de diamante de 4 a 7 mm. Montado em barco estilo W ou D para corte úmido ou seco, respectivamente.

TIPO LH:

Microscopia de luz ou histologia. Seccionamento para aplicações de microscopia de luz ou histologia em temperatura ambiente. Recomendado para cortar seções com uma faixa de espessura de 0,1 a 5 µm. Disponível em comprimentos de aresta de diamante de 4 a 7 mm. Montado em estilo de barco K, ou outro estilo de barco, mediante solicitação.

Conheça a linha de Microscopia Eletrônica da HITACHI”.

Alguma dúvida?

Tem alguma dúvida sobre os produtos e fabricantes? Precisa de um orçamento? Nossa equipe de consultores está à disposição para lhe ajudar. Clique no botão abaixo para receber nosso contato.