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Banho para determinação do ponto de goma

Banhos aquecidos eletricamente para determinação da goma existente em  combustíveis de turbinas de aeronaves por evaporação por jato de vapor e em gasolinas de motores e aviação por  evaporação por jato de ar. O design do bloco de alumínio totalmente isolado garante  uma operação segura e eficiente em altas temperaturas. Equipado com  regulador de pressão de ar/vapor com medidor e um medidor de vazão digital para ajustar o fluxo de ar de acordo com as  especificações ASTM. Os jatos de aço inoxidável fornecem fluxo de ar ou vapor para os  poços de teste através de adaptadores cônicos removíveis de latão. O controle PID do microprocessador  fornece rápida estabilização de temperatura sem overshoot e  o banho é protegido por um circuito de controle de sobretemperatura que interrompe energia caso a temperatura do banho exceda um ponto de corte programado. Displays de LED duplos  fornecem valores de temperatura reais e de ponto de ajuste no  formato °C/°F.

Modelo K33900 com superaquecedor embutido  – Banho de seis unidades com um  superaquecedor embutido controlado termostaticamente que fornece vapor seco para a  entrada do banho para teste do método de jato de vapor de combustíveis de turbinas de aeronaves. Tem indicação digital  de controle de temperatura do banho de estado sólido com ponto de ajuste digital e display.

Modelo K33780  – Banho de três unidades sem superaquecedor embutido. Todos os controles estão  alojados no gabinete de banho. Para testes de método de jato de vapor de combustíveis de turbinas de aeronaves. Atende aos requisitos de saída de banhos de evaporação de três e seis unidades. Aquecido eletricamente para operação limpa e eficiente e facilidade de instalação.  Atende aos padrões aplicáveis ​​ASME, NEC; Listado pela UL, aprovado pela CSA. A caldeira aquecida eletricamente fornece capacidade instantânea e de vapor de reserva  para testes de evaporação por jato de vapor. Fácil de instalar e operar; o aquecimento elétrico  elimina a necessidade de combustão de combustível no local. Requer apenas uma  fonte de alimentação de água e conexão elétrica. Robustamente construído, com longa vida industrial elemento de aquecimento incoloy de grau. Inclui uma gama completa de recursos de segurança:  controle automático do nível de água e corte de baixo nível de água; válvula de segurança de vapor; corte de pressão de limite alto com reset manual; medidor de pressão de vapor.

Em conformidade com as especificações de: ASTM D381; PI 131; IP 540; ISO 6246; DIN 51784;

FTM 791-3302; NF M 07-004

Capacidade de teste:  K33900:  6 copos de amostra

K33780 e K33781:  3 copos de amostra

Temperatura Máxima:  475°F (246°C)

Estabilidade de controle de temperatura:  ±1°F (±0,5°C)

Configuração do banho:  bloco de alumínio usinado com vários aquecedores de cartucho

Alcance do Aquecedor:

 

K33900: 0-3000W
K33780 e K33781: 0-1500W

Superaquecedor:  (somente modelo K33900)

Câmara de superaquecimento e coletor de condensado construído em aço inoxidável
Termorregulador de estado sólido (0-550°F) Faixa do aquecedor: 0-3000W

Gerador de Vapor:  Saída: 54,1 lbs de vapor/h a 212°F

Classificação de Bhp: 1,83

Classificação kW: 18

A goma formada durante o armazenamento do combustível pode se depositar nas superfícies do sistema de indução, válvulas de admissão, hastes e guias. Para testar o teor de goma, uma amostra de 50 mL é evaporada em um banho de bloco de alumínio por um período especificado sob condições controladas de temperatura e fluxo de ar (gasolina de aviação e motor) ou vapor (combustível de turbina de aeronave).

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