ALTA PERFORMANCE PARA SUA EMPRESA

FABRICANTES

TedPella

A Ted Pella fabrica e comercializa instrumentos e suprimentos para atender laboratórios dedicados a diversos tipos de microscopia: Microscopia Eletrônica de Transmissão e Varredura, Análise de Microssonda Eletrônica, Microscopia de Força Atômica, Microscopia Confocal a Laser e Microscopia de Luz.
Atende faculdades e universidades, empresas privadas, hospitais e vários ramos do governo, nacional e internacional, um conjunto diversificado de campos, incluindo Aeroespacial, Automotivo, Biologia, Biotecnologia, Química, Engenharia Química, Energia, Análise de Falhas, Alimentos e Bebidas, Forense, Genética, Histologia, Metais / Plásticos / Borracha / Ciência de Materiais, MEMS, Metalurgia / Metalografia , Microeletrônica, Nanotecnologia, Neurociências, Patologia, Farmacêutica, Física, Garantia de Qualidade e Semicondutores.
Em 2007, a Pelco International se fundiu com a Ted Pella, Inc. e se tornou a Divisão Internacional da Ted Pella, Inc.

Em breve vamos cadastrar alguns produtos no site.

Projetada para economizar produtos químicos durante o processamento de pequenas amostras. Pode ser usado no processador de micro-ondas, resiste à maioria dos produtos químicos e é fácil de limpar. Ideal para imunomarcação de amostras para microscopia eletrônica de transmissão.  

O Chien Staining Pad  é um suporte de silicone ideal para a contrastação de grades de microscopia eletrônica. Podendo ser utilizada no processamento em microondas. As grades ficam verticalmente, permitindo que a tensão superficial de uma gota de contrastante cubra ambos os lados da grade.

Um leve toque com esta caneta na superfície de uma grade de microscopia eletrônica de transmissão, fornecerá uma fina camada de adesivo na grade. A camada secará em 1-2 minutos em temperatura ambiente e estará pronta para receber as seções com maior facilidade. A caneta também pode ser usada como pré-tratamento antes de revestir as

Ideal para a identificação de amostras embutidas em resina em cápsulas BEEM®, cápsulas de gelatina e moldes. Marcadores resistentes a produtos químicos resistem à incorporação em resinas histológicas usadas em microscopia. Resisti a polimerização da resina em temperaturas de até + 100 ° C. Disponível em núcleos de 1 “ou 3” para impressão com todas

1 2 3 9